A melhor Carne, Sempre!

Em Julho de 1987 nascia um sonho, com o objetivo de sempre tentar ser o melhor naquilo iríamos começar a fazer, que era o comércio de carnes.
Naquele momento nos propusemos a tentar ser, o açougue mais limpo, tentar ter o melhor atendimento e a carne mais fresca, tanto que falavamos na época, “carne fresca toda hora”.

A nossa preocupação com qualidade beirava o exagero. Tudo para a satisfação total dos nossos clientes. Foi com esse propósito que nasceu o FRIGO CENTRAL, um sonho não só do Nei Ventura, mas de todos que estavam junto com ele naquele momento, sua família e seus amigos.

Todos nos sabemos que não é uma tarefa fácil a busca da excelência, mas como podemos observar isso faz parte até do nosso slogan “sempre!” buscamos satisfazer nossos clientes e parceiros comerciais.
Essa não é uma formula exata, mas graças a esse exagero, hoje conseguimos atender inumeros comercios e segmentos.
Hoje a FRIGO CENTRAL é uma rede de varejo nas zonas norte e leste de São Paulo que desde 2006 entrou para o mercado de atacado, fornecendo carnes de qualidade com excelência em logística.

Missão

Contamos com todos os colaboradores que fazem da empresa uma família, levando cuidado e capricho aos atributos. Programas sustentáveis e sócio educativos, nos levam a um impacto positivo nas comunidades do entorno. Com clareza e profissionalismo, atendemos nossos parceiros comerciais, com expertise em logística e tendo padrão personalizado para cada necessidade.

Visão

Nos esforçamos para atingir a excelência de toda produção, nos preocupamos com a cadeia como um todo, analisando dês da alimentação do gado, a manipulação e embalagem das carnes, com o objetivo de ser referência no fornecimento de alimentos de qualidade.

Valores

A Frigo central tem a missão de atingir qualidade em alimentos tanto no varejo quanto no atacado. Tendo como satisfação o bom atendimento e o aperfeiçoamento contínuo de nosso trabalho, revertendo em uma relação solida com nossos clientes, fornecedores e colaboradores, agregando valor aos produtos e trazendo benefícios aos consumidores. Satisfação ao servir, vinda de gerações.